ultimamente andei desanimando sobre cursar medicina, na verdade foi sobre viver mesmo. Talvez seja TPM, ou até alguma fase de adolescentes de 15 anos, então farei uma interligação sobre o que sei do curso que quero e relembrar do porquê o escolhi.

Medicina ➨ saúde➨ ajudar os outros➨ psiquiatria➨ não acho outra coisa que me identifico➨ curso complicado➨ Universidade de Brasilia➨ Nona melhor faculdade da America latina➨QUERO MORAR EM BRASILIA➨ ganha relativamente bem➨ neurologia➨ Médicos sem fronteiras➨ contato com pessoas➨ seria legal usar jaleco➨ carreira triste ➨ medico quase não tem vida➨ química➨biologia➨ vida➨ pessoas➨ pessoas são interessantes ➨descobrir novos meios de ajudar os outros➨ revolucionar ➨usar meios alternativos de ajudar➨pediatria➨neurologia➨neurônios➨ reações do corpo➨ sistema nervoso central e periférico➨ emoção de estudar essas coisas➨ eu sei que tem que mexer com sangue➨ eu sei que tem que estudar muito➨ quase oito anos estudando!➨ paciência➨amor➨ solidariedade➨ se estar apenas pelo dinheiro pode dar tchau!➨ pensar em medicina me faz suspirar➨ animada➨ feliz ➨é algo muito bom➨eu seria um orgulho para minha mãe, isso também me deixa muito feliz...

Estou me sentindo bem melhor mesmo, desde o inicio eu dei uma desanimada, talvez seja por causa das provas não estão fáceis, eu fui bem mal no bimestre e chorei atoa. Agora já passou, deseje-me sorte! 💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙

Comentários

Postagens mais visitadas